Manifestantes ocupam Campo Grande em ato pró-Dilma

Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) | Fotos: Daniela Passos

O Campo Grande nunca foi tão vermelho. Centenas de pessoas estão em frente a Praça Campo Grande em apoio ao governo federal. A expectativa, segundo os organizadores, é juntar mais de 30 mil pessoas que farão uma caminhada até a Praça Castro Alves. Dois minitrios acompanham os protestos. O objetivo principal do ato é defender a democracia, o Estado de direito e a liberdade.
O manifesto é promovido pela Frente Brasil Popular, que engloba diversos movimentos sociais, como UNE (União Nacional Estudantil), CUT (Central Única dos Trabalhadores), MST (Movimento Sem Terra), Ufba (Universidade Federal da Bahia) , entre outros.
Todas as vias de acesso ao local estão congestionadas. No entanto, isso não impede que os apoiadores da atual presidente Dilma e do ministro Lula desistam de lutar contra o impeachment.
 0811
“Isso aqui está pior do que o Carnaval. É muita gente. Está  impossível chegar em casa. Desisti, vou descer o comércio andando e tentar pegar o ônibus lá”, reclamou a professora Luísa Almeida.
Com informações da repórter Chayenne Guerreiro 
Bocao News
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s