Governo disponibiliza R$ 8 milhões para realização de festas juninas na BA

0849

 

Municípios deveriam inscrever projetos até o dia 3 de junho

Cerca de 250 municípios baianos irão receber um incremento financeiro neste ano para realizar suas festas juninas. Isso porque o governo do Estado, através da Bahiatursa, irá disponibilizar um total de R$ 8 milhões para a realização dos eventos, entre os dias 6 de junho e 1 de julho.

Os municípios deveriam inscrever projetos no edital até o dia 3 de junho, para receber os recursos. A documentação necessária para solicitar a verba pública deve ser entregue na Superintendência de Fomento ao Turismo da Bahia, localizada no Palácio Rio Branco.

A avaliação dos projetos irá priorizar municípios com maior população, que possua presença de manifestações culturais tradicionais de São João, justificativa turística, tradição na produção de festas juninas, e a dimensão do evento.

Segundo informações da Bahiatursa, o objetivo do edital, além de disponibilizar recursos, é de fortalecer a tradição dos eventos juninos e o turismo no estado. Além da contratação de artistas locais, a verba pública também deve ser utilizada para na estrutura, decoração, palco e iluminação das festas.

http://www.interiordabahia.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s