Florence admite possibilidade de ser vice de Alice: ‘Estou pronto para servir a cidade’

por Bruno Luiz

Florence admite possibilidade de ser vice de Alice: ‘Estou pronto para servir a cidade’

Foto: Luiz Fernando Teixeira / Bahia Notícias
Apontado como um dos favoritos para assumir a vaga de vice-prefeito na chapa da deputada federal Alice Portugal (PCdoB-BA) para prefeita de Salvador, o atual líder do PT na Câmara, Afonso Florence, não descarta ingressar na disputa. De acordo com o petista, o presidente estadual do partido, Everaldo Anunciação, tem defendido sua aliança com a pré-candidata comunista e, caso a direção da sigla aprove a indicação, ele deve abrir as negociações com Alice. “Eu não estou reivindicando nada, não pedi para colocar meu nome, mas se o partido mantiver meu nome, poderemos avaliar a possibilidade. Isso para pôr um diálogo da direção do partido em Salvador e com a coordenação estadual do PT”, sinalizou o parlamentar baiano em entrevista ao Bahia Notícias. Ainda de acordo com o petista, dentre as condições para negociar a composição com Alice Portugal, está a definição de como ficaria a liderança da sigla na Câmara dos Deputados, atualmente ocupada por ele. “Não é uma coisa que estava passando pela minha cabeça. Eu teria que planejar com cuidado e avaliar se consigo cumprir a tarefa. Não é uma coisa sem discussão, não posso abrir mão da liderança assim. Foi um compromisso que fiz com o partido”, afirmou. No leque de opções do PT para vice de Alice, surge ainda o vereador de Salvador Gilmar Santiago e o também deputado federal Jorge Solla.
Bahia Noticias

Deixe uma resposta

