Marcado para o dia 14 de agosto a realização do XX Exame de Ordem, em Salvador

0892

Brasília – Foi divulgada na tarde desta quinta-feira (28) a nova data para a realização do XX Exame de Ordem Unificado para os candidatos inscritos na cidade de Salvador (BA). O exame será aplicado no dia 14 de agosto.

A prova, que deveria ter sido aplicada no domingo (24) foi interrompida, depois que um candidato ameaçou explodir uma bomba no local do Exame. Cerca de 3.500 candidatos deverão realizar a prova, que não terá custo adicional aos inscritos.

O candidato que causou o cancelamento da prova está eliminado da participação, por incorrer em comportamento indevido, conforme previsto no item 3.6.21, do edital.

A nova data da prova foi definida depois que diversas questões burocráticas e de logística para a realização do Exame foram equacionadas com o empenho pessoal do coordenador nacional do Exame de Ordem e secretário-geral da OAB, Felipe Sarmento Cordeiro, do presidente da seccional baiana da OAB, Luiz Viana Queiroz, e do conselheiro federal pela Bahia, Fabrício de Castro Oliveira. Eles trataram pessoalmente da questão no esforço de resolver o mais depressa possível a questão e oferecer uma solução aos candidatos.

Fonte: OAB/BR.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s