Filha do deputado Paulo Câmera troca de cargo na Seagri e dobra salário

Por Aparecido Silva

A filha do deputado estadual Paulo Câmera (PDT), Betânia de Carvalho Câmera, foi exonerada do cargo de assessora técnica na Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (Seagri) e nomeada para o posto de coordenadora executiva em publicação do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (16).

Na função de assessora, Betânia recebia um salário base de R$ 2,3 mil. Agora, como coordenadora executiva, sua remuneração mínima será de R$ 5,1 mil.

A mudança ocorre depois que o parlamentar regressou ao PDT, partido que comanda a secretaria, após passagem pelo PSL.

O deputado pedetista foi secretário da Seagri até novembro de 2015, quando foi substituído pelo também deputado pedetista Vitor Bonfim.

Bocão News

NOSSO COMENTÁRIO:

Sinceramente, não vejo motivo para tanto alarde. Afinal, todo pai tem a obrigação de proteger e ajudar seus rebentos. As mais línguas, com todo o respeito, poderão questionar o fato de ser cargo público. E eu responderia: com toda licença, não é para isso que serve os feudos?

Para mim estranho mesmo é o retorno de Paulo Câmara para o PDT. O presidente da legenda Felix Mendonça achou bom  e, até comemorou. Julga ser uma derrota para o seu desafeto o deputado Marcelo Nilo, se engana.

Brust, que ainda trava uma batalha surda com Felix, pelo comando estadual do PDT, se omitiu. Achincalhado por Câmara e enfraquecido em sua relação com o governo do estado os trabalhistas, sem autonomia pode está comprometendo o seu projeto para 2018. Será o fim do trabalhismo na Bahia? ( Prof. Desiderio)

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s