Félix articula dentro da ALBa e acredita que pedetistas votam em Coronel

O presidente estadual do PDT, deputado federal Félix Mendonça Filho, saiu do gabinete e foi para o “terreno” articular contra o atual presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PSL), seu ex-colega de partido. Ele esteve durante toda tarde desta segunda (30) conversando com parlamentares sobre o apoio a Ângelo Coronel.

A idéia seria conseguir retirar pelo menos três votos de Nilo. Sobre a questão do secretário de Agricultura, que pretende deixar o cargo para votar, ele afirmou em entrevista ao Informe Baiano que “a decisão vai ser tomada hoje à noite em reunião com o Diretório do partido”.

“Vamos fechar questão. Se Roberto Carlos e Isidório declararam, declararam antes da decisão partidária. Eu acredito que eles vão acompanhar a decisão do partido, a decisão do Diretório”, disse.

Félix disse ainda ter certeza na vitória de Coronel e acredita que Nilo não tem forças para uma eventual briga futura com a Base.

“Se ele rachar, ele vai sozinho. Se ele perder essa presidência não tem um deputado que vai com ele”, disparou.

FONTE: http://informebaiano.com.br/22551/manchetes/felix-articula-dentro-da-alba-e-acredita-que-pedetistas-votam-em-coronel

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s